O chefe do executivo Camilo Santana recebeu no Palácio da Abolição o novo presidente da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP)
24/08/2020

Camilo Santana recebeu nesta sexta-feira (21) o próximo presidente da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), Marcelo Botelho Rodrigues, que assume o cargo em setembro. A CSP é grande parceira do Estado e responsável por cerca de 60% das exportações do Porto do Pecém.

“Desejo sorte ao Marcelo Botelho em sua nova função e agradeço ao atual presidente, Cláudio Bastos, pela parceria com o Governo do Ceará nos últimos dois anos e meio”. disse Santana em sua conta do instagram.

 

Fonte: Lázaro Medeiros