Novo player na ZPE

Ontem, foi assinado contrato de venda de uma grande jazida de granito no Ceará para uma empresa do Sudeste. Os nomes e valores ainda não podem ser revelados, mas o presidente do Simagran (Sindicato das Empresas de Mármore e Granito), Carlos Rubens, adianta que se trata de um dos principais grupos do setor, que se instalará na ZPE Ceará até dezembro.

Fonte: Jornal O Povo