A Cimento Apodi marca presença no “Ceará Global 2020 – O Futuro em 360º”, principal evento voltado para a internacionalização da economia do estado, que acontece de forma totalmente on-line de 25 a 27/8 em plataforma exclusiva. Com um stand virtual na sala da Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP), a Cimento Apodi apresenta sua atuação, história e produtos disponíveis frente ao mercado, além da sua participação no mercado nacional e internacional.
De acordo com Fabio Takano, gerente de marketing da empresa, o momento atual exige ainda mais adaptação e criatividade das organizações. “Buscar a inovação dos negócios já faz parte do DNA da Apodi. No Ceará Global, agora virtual, temos a oportunidade de mostrar a um público, maior e mais diferenciado, os produtos que trabalhamos e os compromissos da empresa em relação às novas tecnologias, sustentabilidade, segurança, inovação e comunidade”, avalia.
As inscrições gratuitas para o evento estão abertas no site https://bit.ly/
Ceará Global
O Ceará Global é uma iniciativa articulada pela Câmara Setorial de Comércio Exterior e Investimento Estrangeiro (CS COMEX & IE), com a co-realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará (SEBRAE/CE), Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (FECOMÉRCIO/CE), Câmara Brasil Portugal, Universidade de Fortaleza (UNIFOR), organização da Prática Eventos e Muvon.
Sobre a Cimento Apodi
Idealizada no ano de 2008, a Cimento Apodi é uma joint venture multinacional formada pela participação societária da família Dias Branco e do Grupo Titan, produtor de cimento e materiais de construção, que tem mais de 110 anos de experiência na área industrial, com sede na Grécia. Presente de forma estratégica no Norte e Nordeste do país, a Cimento Apodi possui um parque industrial de 3.000ha de área em Quixeré, mesorregião do Vale do Jaguaribe, e uma moagem de processamento no Complexo Industrial e Portuário do Pecém. Juntas, as duas unidades têm capacidade para produzir mais de dois milhões de toneladas de cimento ao ano.
A Companhia conta ainda com duas centrais de concreto, um laboratório de tecnologia de concreto e nove Centros de Distribuição posicionados de forma estratégica nas diferentes regiões do país para melhor atender seus clientes. A companhia produz com alto rigor de qualidade uma ampla linha de produtos, o que permite a empresa atender às diferentes necessidades do mercado da construção civil brasileira, com eficiência e responsabilidade socioambiental.
Fonte: Assessoria de Imprensa Cimento Apodi