Aeris Energy abre vagas de emprego Para Ceará
08/07/2020

A Aeris Energy empresa do setor de energia eólica, começou o processo seletivo para vagas de emprego em Caucaia, no Ceará.

A companhia que é líder na fabricação de pás para área de energia eólica do Brasil, a Aeris Energy está com vagas de emprego em Caucaia (CE), a empresa atua em uma localização estratégica no estado, com instalações modernas e processos eficazes.

Fundada em 2010 com o principal objetivo de se tornar referência no mercado de fabricação de componentes para energia eólica, a empresa que conta com uma equipe que permite um ambiente de trabalho seguro e limpo.

CONFIRA AS VAGAS ABAIXO

Analista de Custos (Inscrições até 17/07)

Formação em Ciência Contábeis; Experiência em todos os processos de gestão de custos (indústria); Excel avançado; Habilidade com Power BI e Power Point; Conhecimento SAP (CO/FI/MM/WM); Habilidade com Gestão de estoque (Análise de variação, PME e inventários); Cálculo de custos, análise de variações; Indicadores de Performance (KPI’s) da área.

Serralheiro (Inscrições até 10/07)

Ensino Médio Completo; Experiência mínima de 6 meses com manuseio de máquinas e ferramentas de corte- Desenhos Técnicos.

Técnico em Ferramentaria (Inscrições até 17/07)

Ensino Médio Completo; Ensino Técnico Completo; Vivência anterior na função; Vivência em processos de soldagem; Habilidade no uso de ferramentas manuais (lixadeira, esmerilhadeira e furadeira).

Para se candidatar as vagas clique aqui

 

Fonte: O Petróleo