AECIPP realiza minicurso de Manutenção de Redutores

A Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP) realiza, nesta quarta-feira (31), o minicurso Manutenção de Redutores. A aula será ministrada pelo engenheiro mecânico Ricardo de Góis Pereira e acontece de 8h30 às 16h no IFCE Campus do Pecém (Rodovia - CE 155 - KM 04). O curso acontece a partir de uma parceria com a empresa Fresadora Sant'ana e irá abranger desde a análise dos desgastes de engrenagens até a manutenção corretiva e lubrificação dos redutores industriais.
Ricardo de Góis Pereira é formado em engenharia mecânica e possui especialização em qualidade pela USP. O palestrante também é professor de escola técnica dos cursos de metalurgia, órgãos e máquinas, tecnologia dos materiais, resistência dos materiais, instrumentação, leitura e interpretação de desenhos pelo SENAI – AIM e matemática básica para os funcionários da empresa.
“Entendemos que uma das principais ações da AECIPP é formar, qualificar e capacitar pessoas, além de atuar permanentemente em prol dos interesses das 29 associadas. Por esta razão, estamos sempre realizando cursos e palestras voltados para as áreas de atuação das organizações presentes no Complexo do Pecém”, explica o presidente da AECIPP, Ricardo Parente.
Serviço:
Data: Dia 31 de outubro, quarta-feiraHorário: De 08h30 às 16h, com intervalo de 01h15 para almoçoLocal: IFCE Campus Pecém (Rodovia - CE 155 - KM 04)Evento gratuito