AECIPP realiza IV Workshop para Comunicadores Locais
15/10/2021

A AECIPP, por meio do seu Fórum de Comunicação, realizará no próximo dia 20 deste mês de outubro, de 9h às 12h, o IV Workshop de Comunicadores Locais. Realizado de forma online, o encontro abordará assuntos voltados à comunicação na pandemia. A iniciativa é restrita a radialistas, jornalistas, influenciadores digitais, blogueiros e comunicadores que atuam nos municípios de São Gonçalo do Amarante, Caucaia e Paracuru, que ficam no entorno do Complexo do Pecém.

O encontro contará com a participação da Diretora da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji), editora-chefe do Data.doc no jornal O Povo e embaixadora para Inovação Cívica na OKBR, Thais Lavor, que falará sobre a temática “Fake News: como nascem, seus males e como combatê-las”, e do comunicador do Grupo Jangadeiro de Comunicação, Nonato Albuquerque, que trará uma palestra sobre as vivências e adaptações da pandemia para comunicadores. 

Além disso, o workshop contará com a participação dos comunicadores locais Glauber Martins, do projeto Consórcio de Mídias; Helder Lopes, da Rádio Mar Azul; e Wagner Santos, da TV Anacetaba, que compartilharão suas rotinas e projetos realizados durante a pandemia.

O evento será gravado com os convidados no FB Ideias, localizado no Shopping Iguatemi. Iniciativa do Grupo Educacional Farias Brito, o espaço é um Hub de inovação e empreendedorismo, com o objetivo de fomentar a educação, a tecnologia, a inovação e o empreendedorismo. 

O IV Workshop para Comunicadores Locais da AECIPP será transmitido pelo Microsoft Teams. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/3lzx1Ea. Mais informações: www.aecipp.com.br | relacionamento@aecipp.com.br | (85) 99102.2912