AECIPP promove lançamento do projeto ‘Sinergia’
21/06/2022

A Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP) realiza nesta quarta-feira (22), o lançamento do Projeto “Sinergia”. Promovido para gestores, executivos de suprimentos e de negócios das companhias associadas, o encontro contará com uma palestra da Gestora de Suprimentos Nacional/Internacional, Almoxarifados Industriais e Responsável Comercial pela área de Co-processamento na Empresa Cimento Apodi, Dalila Valério, que realizará uma apresentação sobre a empresa e as demandas da área de suprimentos. 

Por meio de reuniões que serão promovidas mensalmente no auditório do IFCE Pecém, a iniciativa tem como intuito realizar uma maior interação de negócios entre as empresas associadas, auxiliando no crescimento da receita dos municípios do Complexo do Pecém, na redução do capital alocado, na sustentabilidade no ambiente de negócios, além do aumento da geração de empregos e de renda na região.

“O projeto será uma ótima oportunidade para incentivar novos negócios entres nossas empresas, atraindo também novos associados para a AECIPP. Em toda reunião do ‘Sinergia’, uma empresa realizará uma apresentação de suas oportunidades através de seus especialistas”, explica o presidente da AECIPP, Eduardo Amaral.

Para mais informações sobre a iniciativa, basta mandar e-mail para relacionamento@aecipp.com.br ou ligar (85) 91022912.