A Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP) e a Câmara Brasil Portugal no Ceará (CBP-CE) realizaram, na manhã desta quinta-feira (27), o Conexão AECIPP/CBP-CE: Oportunidades de Negócios no Ambiente Associativo. O evento possibilitou mais de 60 encontros de negócios entre 31 empresas dos mais variados ramos de atuação.
“Eventos como este possibilitam a criação de novos espaços de negócios para os nossos associados, contribuem para a movimentação da economia do Estado e ainda possibilitam a oportunidade de qualificar ainda mais os serviços prestados pelas nossas empresas", explica o presidente da AECIPP, Ricardo Parente.
A iniciativa foi voltada para os associados das duas entidades e objetivou estimular novas oportunidades de negócios entre empresas e instituições com interesses comuns. O encontro foi realizado no IFCE Campus Pecém (CE 155 km 04), onde fica a sede da AECIPP.