São Gonçalo do Amarante lança Sistema Tributário nesta sexta (01)
31/10/2019

O Governo de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria de Finanças, promoverá, na próxima sexta-feira, 1º de novembro, o lançamento do Sistema Tributário desenvolvido pelo município com o Emissor de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica. Aberta ao público, a solenidade contará com as presenças do prefeito Cláudio Pinho, do secretário de Finanças Fernando Damasceno, bem como de representantes das demais secretarias, da Câmara Municipal, da Receita Federal, da Secretaria da Fazenda do Ceará e das empresas instaladas no Complexo Industrial e Portuário do Pecém. O evento acontecerá a partir das 09h, no CENTEC/CVTEC (Auditório do Instituto Centro do Ensino Tecnológico).

Segundo o secretário de Finanças do município, Fernando Damasceno, o Sistema Tributário foi desenvolvido com o objetivo de agilizar o cumprimento das contribuições fiscais e melhorar o controle e a arrecadação dos tributos que serão destinados para a realização das políticas públicas demandadas pela população. “Será uma grande melhoria na interlocução entre fisco e contribuinte, pois teremos um sistema próprio e ágil que vai facilitar e muito a rotina das empresas instaladas no município no que diz respeito a emissão de notas fiscais”, reforça.