Pecém
Iniciativa da Associação das Empresas do Complexo do Pecém apoiada pela Empresa Vitória e pelo Detran, já opera a primeira linha regular de ônibus ligando Caucaia ao Pecém. Era reivindicação antiga dos trabalhadores das indústrias instaladas no CIPP. Gol!!
Fonte: Diário do Nordeste