A SG Premoldados nasceu da brilhante intuição de um grupo de empreendedores italianos que aliaram design, know how e tecnologia europeia de origem alemã, para realizar uma linha de produtos com características extraordinárias para construção civil.

Os anos dedicados à pesquisa nas áreas de pavimentação com piso intertravado de concreto e de painéis pré-fabricados, permitem garantir um conjunto de serviços exclusivos para os seus clientes, tornando os produtos da SG Premoldados facilmente utilizáveis e duradouros.

Todo artefato da SG Premoldados é produzido no Brasil em uma planta industrial extremamente tecnológica e automatizada, dentro de uma concepção europeia.

Sobre a Tecnologia

A Máquina XL, da marca alemã MASA, por sua característica de alta engenharia e tecnologia sofisticada, coloca-se no topo do mercado entre os modelos de equipamentos que produzem pisos intertravados vibro prensados de concreto.

Para atender aos anseios dos nossos clientes, damos particular atenção ao desenvolvimento e à implementação de produtos com características e requisitos inovadores. Nossa planta industrial garante uma belíssima produção de pisos intertravados vibro prensados de concreto dos mais variados tipos, além de ter ciclos produtivos mais curtos e maior volume diário de produção, tudo combinado com uma excelente qualidade.

 

Para mais informações:

Contato: 85 3067.8505
comercial@sgpremoldados.com.br

 j.magalhaes@planetsmartcity.com

 

Novidades da AECIPP

05/08/2022
O 20° memorando de entendimento com o objetivo de produzir Hidrogênio Verde no Ceará foi assinado nesta quinta-feira, 4. A confirmação é da da governadora Izolda Cela (sem partido), que fez o anúncio em suas redes sociais. “Assinei há pouco com a...
04/08/2022
  A Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP), juntamente com representantes das empresas CIPP S.A e CSP que fazem parte do PAM do Complexo do Pecém, realizou, na última sexta-feira (29), uma visita ao...
04/08/2022
  Com a expectativa de atrair mais de US$ 20 bilhões em investimentos nos próximos cinco anos, para a implantação do Hub de Hidrogênio Verde (H2V), no Complexo do Pecém, a Federação das Indústrias do Estado do Ceará realiza nesta quarta...